Preencha o formulário com as informações do Pneu desejado

Nome*

E-mail*

Telefone*

Aro
Aro 13Aro 14Aro 15Aro 16Aro 17Aro 18Aro 19Aro 20Outros

Modelo

Quantidade

Preencha o formulário com as informações do serviço desejado

Seu nome*

Seu e-mail*

Seu Telefone*

Loja*

Liste o(s) serviço(s) desejado*

VW lançará programa global de usados no Brasil

//VW lançará programa global de usados no Brasil

VW lançará programa global de usados no Brasil

Medida visa ampliar rede de pós-venda da marca

Por Vitor Matsubara

A Volkswagen implantará no Brasil seu programa global de vendas de automóveis usados. Chamado de Das WeltAuto, ele começa a funcionar por aqui em 2014, segundo informações do jornal “O Estado de S. Paulo”. O programa foi lançado há quatro anos na Alemanha e existe em vários países da Europa e até no México. Por enquanto, ele está sendo testado em algumas lojas de São Paulo.

“Os veículos serão oferecidos em uma área exclusiva no showroom, teremos produtos financeiros, garantia, uma recuperação cosmética, tudo pensando em agregar valor”, afirmou Alexandre Abelleira, diretor nacional de vendas da Volkswagen, durante o Congresso da Fenabrave, em São Paulo.

Com a implantação deste novo programa, a VW dá o primeiro passo para ampliar sua rede de pós-venda. No Brasil, este setor responde por apenas 13% do faturamento de uma montadora, mas contribui com 32% de lucro no setor. Em outros mercados, como Europa e Estados Unidos, o pós-venda responde por 18% do faturamento e 65% do lucro total.

De acordo com Abelleira, a chegada do programa Das WeltAuto tem como objetivo “acabar com o mito de que revisões custam caro”, algo que “só com a fidelização do cliente isso pode acontecer”. O executivo ainda ressaltou que o proprietário de um usado Volkswagen pode e deve ter um relacionamento próximo com a marca.

Fonte : http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/mercado/vw-lancara-programa-global-usados-brasil-749448.shtml

By | 2016-10-19T07:30:51+00:00 agosto 12th, 2013|Notícias|Comentários desativados em VW lançará programa global de usados no Brasil

About the Author: