/, Notícias/VW Golf não é um bom carro de fuga…

VW Golf não é um bom carro de fuga…

VW Golf não é um bom carro de fuga…

Por Alexandre Ciszewski

Golf

sétima geração do VW Golf é a mais tecnologicamente avançada já feita, e uma simples olhada nos equipamentos opcionais do carro é suficiente para reconhecer isso.

Adaptive Cruise Control (controle de velocidade), Front Assist (controle de distância), controle dinâmico do farol principal, assistente de faixa e ECB (Emergency City Break) são alguns dos sistemas mais importantes disponíveis no novo VW Golf.

Falando dele, o Emergency City Break é um sistema que opera em velocidades de até 30 km/h e sua função é evitar colisões de baixa velocidade. Os sensores do carro digitalizam a estrada à frente e o sistema automaticamente freia o carro quando uma colisão é iminente e o motorista não reage.

É um sistema inteligente que pode ajudar os motoristas, mas também pode trabalhar contra eles, como mostra o comercial da Volkswagen. A propaganda apresenta dois ladrões de banco que usam um Golf como carro de fuga. Quando seu caminho está bloqueado por um canteiro de obras, eles decidem passar por cima – mas será que a sétima geração do Golf vai deixar?

Clique no link abaixo veja o vídeo e descubra:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uzMUugoT1J0

 

Fonte : http://quatrorodas.abril.com.br/blogs/planeta-carro/2013/06/19/vw-golf-nao-e-um-bom-carro-de-fuga/

By |2016-10-19T07:30:55+00:00junho 20th, 2013|Curiosidades, Notícias|Comentários desativados em VW Golf não é um bom carro de fuga…

About the Author: